Ouvidoria
Na WMED UTI Móvel, acreditamos que a transparência e a comunicação eficaz são fundamentais para fornecer um serviço de excelência aos nossos clientes. É por isso que valorizamos e damos grande importância aos feedbacks e sugestões que recebemos de você.
Nossa Ouvidoria é um canal dedicado a ouvir suas preocupações, reclamações, elogios e ideias. Entendemos que, em certas situações, podem ocorrer falhas ou insatisfações, e estamos aqui para resolver e melhorar. Acreditamos que cada interação é uma oportunidade de aprendizado e crescimento.
Ao entrar em contato com nossa Ouvidoria, você será atendido por uma equipe altamente qualificada e imparcial, que estará pronta para ouvir suas demandas com empatia e respeito. Nossa missão é garantir que todas as questões sejam tratadas de forma justa, rápida e eficiente.
Como funciona:
Enviando sua manifestação: Você pode entrar em contato com a Ouvidoria ligando para nós ou nos enviar um e-mail. Certifique-se de fornecer informações precisas e detalhadas para que possamos entender completamente sua situação.
Análise cuidadosa: Após receber sua manifestação, nossa equipe realizará uma análise minuciosa de todas as informações fornecidas. Cada caso é tratado de forma individual, respeitando a confidencialidade e a privacidade de todos os envolvidos.
Resolução e acompanhamento: Faremos o possível para resolver sua demanda o mais rápido possível
A Ouvidoria da WMED UTI Móvel está comprometida em oferecer um espaço seguro para ouvir você e garantir que sua experiência conosco seja a melhor possível. Nossa equipe está empenhada em utilizar suas opiniões para implementar mudanças positivas e aperfeiçoar continuamente nossos processos.
Relato por meio do Canal de Voz: (61) 3567-8863
Envio de um e-mail para: contato@wmedutimovel.com.br